top of page

Proteção de Dados para Microempresários

A Lei Geral de Proteção de Dados tem expandido o ramo

empresarial. Ocorre que muitos empresários tem perdido a oportunidade de ver sua empresa crescer por não conhecer de fato essa Lei.


As microempresas serão beneficiadas com o programa de adequação à LGPD, tendo em vista que o objetivo desta é garantir transparência nos contratos.


Além disso, essa lei prevê a responsabilidade solidária ou seja, quem já se adequou não contratará empresas que não possuam um sistema que garanta a proteção dos dados que "circulam" na empresa.



Saiba agora os benefícios de adequar sua empresa:

  • Maior visibilidade junto aos clientes (Pessoas físicas são titulares de dados e assim, procuram empresas que cuidam do seu CPF, por exemplo)

  • Credibilidade com prestadores de serviços (expansão dos negócios com empresas maiores)

  • Diferencial Competitivo (estratégia usada para atrais mais clientes)


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Tribunal Superior Do Trabalho autoriza penhora de aposentadoria para pagamento de dívida trabalhista Uma mulher de 84 anos(sócia e cotista) da empresa condenada em uma ação trabalhista, teve 10% de su

Os dados sensíveis possuem uma particularidade, pois podem levar a discriminação do titular. Sabendo isso, quais dados são considerados sensíveis? Segundo a previsão legal: dado pessoal sobre origem r

Post: Blog2_Post
bottom of page